Ideias De Decoração Pra Uma Lavanderia Sofisticado - Moradia Vogue


Como Planejar Uma Reforma Sem Estourar O Orçamento


É uma tarefa trabalhoso conciliar decoração de paredes, pisos, armários com os eletrodomésticos. Ainda mais atualmente, em que a cozinha é mais do que apenas um espaço pra cozinhar e participa ativamente da decoração de todo lar. Para esta finalidade, alguns profissionais da 6ª Moradia Cor Campinas separaram alguns dados pra descomplicar a alternativa dos eletrodomésticos que combinem com o restante da decoração da cozinha e espaços gourmets.


Artigo Completo , que projetou o Loft 3, na 6ª Casa Cor Campinas, explica que a possibilidade da geladeira não apenas implica no espaço disponível, contudo também nos hábitos de consumo do morador. “O freguês tem que imaginar nos hábitos de armazenamento de alimentos. Se tem vários produtos congelados, se precisa de uma cota enorme para frutas e como aparecia guardar as bebidas, por exemplo”. Outro estilo pra ser considerado é a combinação de cores pois que, geralmente, os eletrodomésticos são brancos ou inox.


“Com a cor branca, você pode compor um lugar clássico e aconchegante, unindo-os a objetos amadeirados”, orienta Bia Sartori. Para um estilo contemporâneo e hi-tech, o branco combina com o preto e elementos inox. Se olhar para mais informações for por um lugar mais moderno, pode-se aplicar cores em fatos como amarelo, azul ou violeta.


Se você optar por modelos inox terá mais facilidade, porque a cor é neutra e combina com qualquer outra. saiba aqui com cores quentes ou frias. Pra um visual contemporâneo e até mais masculino, vale apostar em tons preto ou amadeirados escuros. Adesivar a geladeira é uma opção assim como pra inovar o eletrodoméstico. “Em várias cozinhas, as geladeiras coloridas conferem um charme especial. Adesivos brilhantes, lisos, foscos, estampados ou amadeirados podem ser usados, mas tudo precisa compor com a personalidade do recinto e com a de quem utiliza esse ambiente. É preciso cuidado pra não sobrecarregar demais”, explica Bia.


É direito que a casa de banho é geralmente o território mais nanico da moradia e que, sendo assim, é dos mais complicados de decorar. Os acessórios de residência de banho nos permitem modificar o aspeto da moradia de banho sem algo demasiado pomposo. E as cortinas são um dos mais destacados, porque essas comprovam-se dentro do interessante e são os mais olhares atraem.


  • Cambridge, Massachussets, EUA

  • Em frente à cortina

  • Cozinha Descomplicado Preta e Branca

  • três Hóspedes renomados

  • Decoração simples

  • Cuidado com as cores



Graças ao post de hoje vais poder botar na tua casa de banho um lavatório exclusivo que lhe dará um toque refinado e muito pessoal que poucas criações podem doar. Pra além de especiais são lavatórios que a organização Cazaña Design coloca à nossa insistência. Para e também um design fora de serie de uma elegância absoluta, qualquer um dos lavatórios da empresa retrata uma propriedade e uns acabamentos fora do comum. Hoje apresento uma maneira muito divertida e inovadora de incorporar um toque de fato imaginativo à nossa residência de banho. Os originais desenhos da coleção de divisórias de duche Imagik, da organização Profiltek, vão socorrer-nos a conquistar um estilo muito pessoal neste espaço.


Temos designs para todo o tipo de gostos e pra qualquer tipo de ambientação. clique aqui. queres possuir uma residência de banho cosmopolita, fashion ou atual, tens coleções à tua espera. Assim como tens modelos para casas de banho de corte natural ou clássico. Inclusive bem como tens a perspectiva de ceder um toque diferente à moradia de banho dos teus filhos ou dar cor à tua divisória de designs realizados pela sempre surpreendente Agatha Ruiz de la Prada. Se estás à busca de um lavatório de design pra sua casa de banho moderno não podes perder os que a empresa Altamarea põe à sua persistência.


No entanto hoje vamos falar de coleções completas e iremos centrar-nos num detalhe primordial na casa de banho: os lavatórios. Este complemento, em suposição, baixo comparado com o conjunto, é um dos pilares chave da moradia de banho. Uma correta decoração da residência de banho depende em grande parte do lavatório, dessa forma é ótimo meditar bem em sua escolha. E como dizíamos em um momento leia mais , pra uma residência de banho de tipo moderno não desejamos deixar de enxergar pros lavatórios da organização Altamarea.


De madeira teca, é própria pra áreas externas e recebeu uma pintura rústica cinza. A decoração é obra da proprietária, a atriz Anna Ludmilla. Para disfarçar a simplicidade da cozinha de azulejos brancos, Anna Ludmilla instalou um imponente lustre de cristal – comprado em um bazar beneficente – e duas prateleiras da Ikea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *